II Maratona de BTT Rompe Pernas

Pela segunda vez consecutiva, a colectividade de Santa Susana e Pobral vai realizar no dia 27 de Maio a II Maratona de BTT Rompe Pernas.

A maratona terá os dois habituais níveis de dificuldade, 30km e 50km e irá ser introduzido a pedido de muitas famílias um nível mais acessível, com cerca de 15km, guiado, para que se possa abranger um maior numero de betetistas e também um passeio pedestre com cerca de 6km para as/os acompanhantes dos participantes .

Tal como o ano passado, a nível técnico e físico é muito exigente, pois o relevo muito acidentado, o mau piso e o facto de mais de 50% do percurso ser em trilhos técnicos e alucinantes, faz com que seja uma maratona bastante exigente.

O percurso será em volta do Rio Lizandro, foz do Rio Lizandro, Foz do rio Falcão e vale do rio Falcão, tendo-se boas vistas sobre a Serra de Sintra, Convento de Mafra e o mar.

No fim, para quem quiser, haverá um almoço de confraternização para partilhar as aventuras e desventuras de percurso que seguramente deixará boas lembranças aos participantes.

As inscriçoes podem ser feitas para o email srssp@hotmail.com

ou na sociedade recreativa de santa susana e pobral
publicado por santasuzana às 14:51